• (11) 9 5850-0061
  • (11) 2091-2640
Nenhum produto no carrinho.

Irrigador Oral sem Fio WP450B Bivolt – Waterpik

Irrigador Oral Waterpik é uma ótima solução quando você quer a conveniência de uso do fio dental de água sem fio.

Recarregável e portátil, ele é perfeito para uso em banheiros menores e ou para viagens.

O irrigador Oral Waterpik tem um sistema de controle de pressão de água que permite a personalização da pressão da água.

Com design ergonômico, inclui baterias recarregáveis e um reservatório de fácil preenchimento.

Waterpik é a única marca clinicamente provada ser mais eficaz do que a higienização dental tradicional para reduzir a placa bacteriana, gengivite e doença gengival.

Seu uso é essencial para uma perfeita higienização bucal e imprescindível ao público com aparelhos ortodônticos, implantes, coroas e pontes.

REF: 354 Categorias: ,

Descrição

Características do Produto
4 Bicos
Controle Duplo de Pressão
Capacidade do Reservatório de mais de 45 segundos
Rotação dos Bicos de 360-graus
Perfeito para viagens
Benefícios do Produto

Remoção Eficaz da placa: Remove até 99,9% da placa em áreas afetadas em 3 segundos
Gengivas Saudáveis: Comprovadamente até 50% mais eficaz do que o fio dental tradicional
Ideal para Implantes: Comprovadamente até 2X mais efetivo em melhorar a saúde da gengiva ao redor dos implantes usando o Bico Removedor de Placa®
Essencial para Aparelhos Ortodônticos: Comprovadamente até 3X mais efetivo em remover a placa ao redor de aparelhos usando o Bico Ortodôntico
Remove a placa e detritos profundos entre os dentes e abaixo da linha da gengiva onde a escova e o fio dental não conseguem alcançar
Massageia e estimula a gengiva melhorando a circulação e mantendo sua gengiva saudável
Deixa sua boca com uma incrível sensação de limpeza e frescor
Inclusos no Produto
1 – JT-450E – Waterpik® Bico de Jato Clássico
1 – OD-100E – Waterpik® Bico Ortodôntico
1 – PS-100E – Waterpik® Bico Plaque Seeker®
1 – TC-100E – Waterpik® Bico Limpador de Língua

Informação adicional

Peso 1.5 kg
Dimensões 50 × 50 × 30 cm

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.